3 de junho de 2012

FEDOR EMELIANENKO FARÁ SUA ÚLTIMA LUTA DIA 21 DE JUNHO



A grande lenda do MMA mundial Fedor Emelianenko, falou em entrevista realizada na Rússia que sua próxima luta seria a última de sua carreira. Seu adversário é nada menos que o brasileiro Pedro Rizzo, que terá a honra de ser o último atleta a enfrentar o russo. Fedor foi um dos mais cobiçados pesos pesados do mundo, mas não fechou, apesar de Dana White ter tentado, com o maior evento de MMA atualmente.


Atleta de 35 anos, Fedor viveu anos de glória no Pride, onde derrubou praticamente todos os seus adversários na época. Rodrigo Minotauro, Mirko Crocop, Kevin Randleman, Mark Coleman, dentro outros, foram grandes adversários que Fedor venceu no Pride. Com um ground and pound eficaz e muito poderoso, Fedor foi considerado “o cara a ser batido” por muito tempo.

“Minha luta anterior foi em Moscou, e minha última luta será em São Petersburgo dia 21 de junho”
, falou Emelianenko. “Vai ser a última luta da minha carreira.”
No Strikeforce, Fedor realizou 4 luta, perdendo 3 e vencendo apenas 1. Situação não muito comum para o atleta russo, mas que se tornou realidade contra Dan Henderson, Fabrício Werdum e Antônio Pezão. Fedor chegou a lutar no DREAM e em sua terra natal, mas com lutas não tão duras o russo vencia todos esses combates.
“É esta a sua decisão final?” perguntou o entrevistador russo.
“Sim”, Emelianenko disse: “Eu acho que é hora de encerrar minha carreira.”
Depois de vencer Jeff Monson e Satoshi Ishii, Fedor enfrenta Pedro Rizzo dia 21 junho e encerrará uma fantástica carreira de um grande atleta de MMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEDOKAN JIU JITSU

BRAZUKA JIU JITSU

INSTITUTO DE ARTES MARCIAIS EQUIPE PAULO KWAK

INSTITUTO DE ARTES MARCIAIS EQUIPE PAULO KWAK
FORÇA - HUMILDADE - GARRA - FOCO - FÉ

É ISSO AI PESSOAL, A EQUIPE PAULO KWAK SE RESUME A ESSAS PALAVRAS:

ANATOMIA HUMANA